segunda-feira, julho 13, 2009

''Edição Especial DIA MUNDIAL DO ROCK'': Quero a minha banda!

Eae Gente,
Continuando a edição especial ''DIA MUNDIAL DO ROCK'', essa postagem vai ser para aquelas pessoas que querem uma banda.
Você tem um sonho: montar uma banda. Bom, os palcos Brasil afora estão ai e amantes do rock tem montão. Agora, só falta você entrar em cena. Mas antes de iniciar essa história. é preciso começar com o pé direito para que os erros do início da carreira não tenham graves consequências no futuro. Como? o empresário e produtor musical Thomas Roth(e também jurado do programa Astros, do SBT) dá uns toques para quem está começando.
Saiba o que quer
''Acho que a primeira coisa que qualquer pessoa deve ter em mente é o quê
exatamente ela está buscando alcalçar com a música.
Além disso, apesar de todo o glamour que a vida do músico parece ter, a realidade é muito diferente. É uma das profissições mais difícies, mesmo quando é sucesso, uma vez que se perde a liberdade, privacidade e uma série de coisas que são extremamente caras a qualquer indivíduo''.
A escolha do estilo
'' Muitas vezes as pessoas escolhem estilo ou repertório em função daquilo que está fazendo sucesso. Este é, para mim, um dos maiores erros. Além disso, se ficar muito preso a modismos, o risco de fazer um trabalho datado,velho, é muito grande. Faça aquilo que você sente na alma. E escolha as músicas que, de algum modo, espelham seus sentimentos. Repertório é como figurino:
tem que cair bem em você, ter a sua cara.''
Entrevista da revista Love Rock há Thomas Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!