quarta-feira, agosto 12, 2009

Novos formatos prometem aquecer vendas no mercado digital

DESSA EU NÃO SABIA!
As gravadoras EMI, Sony, Universal e Warner estão juntas finalizando o desenvolvimento de um novo formato de álbum digital. As informações são do jornal The Times.
Chamados de CDX e com previsão de lançamento para novembro, o novo formato deve oferecer além da música, toda a arte do álbum, vídeos e aplicativos para aparelhos portáteis.
''Será um arquivo que, com um clique, revela um visual totalmente novo, com página inicial e diversas opções, '' disse um executivo de uma das gravadoras do jornal.
A aliaça das gravadoras tentou fazer uma parceria com a Apple, mas a empresa dona do iTunes não se interessou. De acordo com o The Times, a Apple está desenvolvendo seu própio formato.
Apelido de ''Cocktail'', o projeto deve ser lançado em Outubro.
A inteção das empresas é aumentar as vendas de álbuns digitais completos. Atualmente, nove a cada dez vendas realizadas digitalmente são de faixas isoladas.
Novidades aqui no blog:
Resolvemos criar um Fã Clube, que a cada ano vai evoluindo, basta apenas seguir o blog e mandar um e-mail para o seguinte endereço:
lucascaldeiraliberato@gmail.com
Na mensagem só me passa o seu e-mail.
O e-mail serve para, aquelas pessoas que se cadastrarem no Fã Clube terá acesso as configurações do blog por um dia e vai poder comentar sobre seu artista preferido.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!