sexta-feira, agosto 07, 2009

BANDA NOVA:Vivendo Ócio Banda vencedora do Gas Sound estreia em disco que traduz com personalidade suas referências musicais

GARAGEM
Do outro lado da linha, Jajá Cardoso, vocalista e guitarrista da banda baiana Vivendo do Ócio, atende o telefone com a voz ainda sonolenta. A entrevista estava marcada para as 11h, mas ele justifica, a noite anterior foi de festa. Fosse diferente, algém poderia questinionar a inspiração das letras do grupo-linhas sobre farras, outras casualidades geralmente notívagas.E, claro, o fato de eles terem passado uma semana no Rio de Janeiro-para uma série de paricipações em programas de rádio e um par de shows-também ajuda a explica o clima de celebração.
Isso, no entanto, não impediu o músico de 23 anos de repassar com detalhes a breve história do Vivendo Ócio. Jaja e o baixista Luca Bori começaram a compor despretensiosamente em 2006, após o encerramento das atividades da banda anterior dos dois.''Depois do colégio, a gente ficou meio que sem fazer muita coisa, sem trabalho . Daí o nome da banda'',conta o vocalista.
As Referências musicais:
Los Hermanos, Pitty, The Beatles, Rolling Stones, Strokes,Killers e Bloc Party.
Muitas bandas ainda se perguntam ''Tocar em festivais ainda é obrigatório para os indepedentes?''
Na opinião deles, é praticamente essencial. A banda independente alcaçar muito longe,infelizmente.Nossa banda, só tem 7 anos ainda e agora estamos conseguindo aparecer.
Galera, e na opinião de vocês?
Abraços,
Lucas Liberato

Um comentário:

  1. Muito legal esse negócio de banda nova!! Acho que no brasil as bandas meio acanhadas...a galera deveria se expor mais!!!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!