sexta-feira, outubro 02, 2009

... E FOI ....

Até parece que eu previ o futuro né pessoal... Depois de uma campanha infernal em salas de bate-papo, msn e até mesmo entupindo o saco dos meus colegas pra entrarem no blog do VMB e votarem no Green Day pra melhor artista internacional do ano... Veio a BOMBA!!!!!!!!!!!! A Britney ganhou!!!!!!!!(putz!!!) Tá certo que a mina tem talento, mas concerteza esse não foi o nao dela, vamo combinar... Respeito a opinião dos outros, mas votar em um artista que nem cantar ao vivo canta (vocês já devem saber que o show dela é alá Bloc Party.... Dublagem total!!!) A Britney jã teve seus anos de glória, mas concerteza 2009 não faz parte da lista colega. Mas agora vocês devem estar pensando que mesmo que outro artista ganhasse eu ainda o detonaria, por causa da minha paixão mórbita pelo Green Day. Mas eu ainda estaria feliz se qualquer um desses aí: BLACK EYED PEAS>>>>>>>>>> Fez valer a espera de milhares de fãs do mundo todo. Lançando disco novo após um bom tempo parados, não deixaram a desejar, pois o disco The E.N.D., embala hits mundiais como Boom Boom Pow e Igotta Feeling. <<<<<< um="" dos="" melhores="" shows="" ao="" vivo="" do=""> (E são muito gatos!!!) ARTIC MONKEYS>>>>>>>> Fez um dos melhores discos lançados em 2009... Tambémmm, a produção... Vamo combinar... FRANZ FERDINAD>>>>>>>>>>> Pelo menos eles estariam lá pra receber o prêmio... (e são muito bons por sinal... O show foi muito bom!!!) Tô puta da vida... Mas fazer oquê?????? Sou brazilan... Brazialians não abaixam a cabeça!!! VAMOS ÀS MINHA OBSERVAÇÕES.... ... DO VMB... DO POUCO QUE EU VI.... >>> Meu... Maluco o show do Massacration ... Ainda mais com o Falcão e o seu inglês alá Joel Santana!!! >>>Adnet... Tu é foda maluco!!! >>>O fresno é a banda dos sonhos... Atá!!!???? >>>Mallu... Toma um Red Bull!!! >>>Tocante o descurso do Mion... E demoraaaadooooo.... >>>Téo Becker, bem foda na versão 'esse é irmão 'gêmeo' desse...' (o Adnet galera... que tava de Téo...) >>>Não vi o show do Franz... >>>RONALDO... E quanto a vocês queridos leitores... Em quem votaram? Viram alguma injustiça? COMETEM!!! Fallow, baixinhos!!! Paz, amor e muito rock'n roll pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!