quinta-feira, outubro 01, 2009

O VMB É HOJE!!!

Valeu nossa infernal espera pessoal!!! etas, ...) (Se bem que eu nem vou me preocupar muito de varar a noite assistindo... A MTV vai passar um mês reprisando depois....) Eu, como boa brasileira já fiz minha fezinha e tenho os meus favoritos, claro. Minha maior preocupação e de que o Green Day ganhe pra melhor artista internacional... De resto eu sei que vai ser a mesma coisa... Os que eu quero que ganhem sempre se f... Ooops... É melhor eu não falar palavrão ... Blog família entende.... Vai minha torcida pro Marcos Mion ganhar o twitter do ano também... Se bem que eu acho que vai ter muito maluco votando na Marimoon só porque a mina tem cabelo azul... Mas ela é gente fina!! (Sabe como é ... num posso falar mal dela se não ela não divulga o blog no Scrap...) Ìa até fazer uma campanha pro Green day... Mas a votação tá encerrada.... (Um salve pra galera do msn que votou lá!!!) É só isso por enquanto pessoal... Não percam o programa fallow.... O Massacration vai tocar!!! Melhor que Franz Ferdinand... (Os caras são bem legais também...) Eu sei que meio faltando aqui no blog, mas é por pouco tempo ok!!!! Um salve pra Xurupita!!! Beijo mãe, beijo pai... (aumenta minha mesada velho!!!) Tchu Tchow Rock'n Roll!!!! COMENTEM GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!