sexta-feira, janeiro 22, 2010

Dois músicos da banda inglesa After Death morrem afogados em Aracaju

 O guitarrista Leon Villalba, 21, e o baixista Timothy Kennelly, 18, da banda inglesa After Death, morreram afogados ontem (21/1) em Aracaju. O grupo estava em turnê pelo Brasil.


Segundo o portal G1, o Corpo de Bombeiros já encontrou um dos corpos, que ainda não foi oficialmente identificado, e segue buscando o segundo.

O acidente teria ocorrido após uma das vítimas ter entrado no mar para tentar salvar a outra que se afogava.

O After Death chegou ao Brasil no dia 14 de janeiro para realizar a turnê "Master of Hate", da banda norte-americana Master, com participação da brasileira Predator. O grupo tinha 24 shows agendados no país.

A After Death é um quinteto de death metal - vertente mais sombria do heavy metal - criado em Londres em 2005 por um grupo de amigos de colégio que incluía Villalba. O baixista Tim Kennelly só foi recrutado recentemente para a banda. Em maio de 2009 o grupo lançou o EP "Eulogy".

Na página do After Death no site MySpace há shows marcados no país até pelo menos o fim do mês de fevereiro. Até a conclusão deste texto, a banda ainda não havia se pronunciado sobre o acidente com os integrantes em Sergipe.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1457999-5598,00-DOIS+INTEGRANTES+DE+BANDA+INGLESA+DE+DEATH+METAL+MORREM+AFOGADOS+EM+ARACAJU.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!