quinta-feira, abril 08, 2010

Banda Zuka: a banda da galera!


 A banda Zuka está na estrada da música desde de janeiro do ano de 2008, a banda atualmente conta com apoio 100% da familia e dos fãs. Segue história completa da banda:

'' A banda foi formada em janeiro de 2008, que na época tinha o propósito de ser uma banda para o Hugo(vocalista), mas com o tempo passando e nada... ele desiludio de ter uma banda só para ele. Então resolveu contratar uns caras bons e novos que já eram conhecidos dele.Enfim, ensaiaram e a galera curtiu o som e então resolveram decidamente montar a banda, por fim ainda um pouco desiludido aceitou tentar novamente ter uma banda. Fizeram alguns shows e também começaram a experimentar composições, então foi se passando o tempo, até que gravaram o seu primeiro cd que demorou exatamente um ano para sair, já que a banda Zuka estava meio parada só por conta do cd. O vocalista Hugo e o baixista Victor tiveram que sair procurando o integrante que estavam afim de ter uma banda, até que então acharam o batera Matheus que serviu de grande apoio para a banda.''

É isso pessoal, a banda hoje segue a carrera normalmente.... quem quiser baixar o Cd novo do pessoal da banda é só acessar o seguinte link:

3 comentários:

  1. Eu gosto muito da Banda Zuka e achei muito massa,adorei saber um pouco mais sobre a banda.Ja conheço os pessoalmente e é realmente muito bom o som deles eu adoro.

    Bjs

    by:Lohrana Lima

    ResponderExcluir
  2. Orbigado Lohrana pelo contato!

    Eu gostei muito da ZUKA! Eles estão tendo um grande inicio!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu amo o professor hugo!!!
    da escola consulesa bjuuus hugo matheus thiago e o victor

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!