sábado, junho 05, 2010

Rock In Rio: Medina diz que festival depende da prefeitura


 Em entrevista ao Globo Roberto Medina,organizador do Rock In Rio, disse que a edição carioca deve ser realizada no ano de 2011 e para que isso seja confirmado de forma oficial faltaria a Prefeitura do RJ concordar e também elaborar um plano para a construção de uma nova cidade do Rock-que seria permanente.

Mesmo sem confirmação de o Rock In Rio ser realizado, o que deve acontecer em setembro(2011),Medina adintou a programação:''Vão ser cinco dias: dois de pop, um de rock, um de heavy e um de alternativo".

                                                 A ESCOLHA DAS BANDAS

Como nos Rock in Rio de Madri e de Lisboa, que terminou há poucos dias, a edição carioca vai ter parte do seu terreno ocupada por atrações típicas de um parque de diversões, como uma montanha-russa e uma tirolesa, além de uma rua com lojas temáticas.


O único tópico sobre o qual Medina garante ainda não ter se debruçado é o do elenco. Mas seu modus operandi deve ser o mesmo das últimas edições europeias.

- Faço entrevistas com cerca de 1.200 jovens de cada cidade e depois promovo enquetes em rádios. Uso os nomes mais citados como referência - explica.

Depois que uma pesquisa revelou que a marca do Rock in Rio é tão popular em São Paulo quanto entre os cariocas, Medina chegou a pensar em migrar o festival para a capital vizinha. Mas ele não cogita mais essa possibilidade:

- A ligação com a cidade onde tudo começou tem um peso enorme para mim hoje. Queriam que o festival de Lisboa fosse Rock in Lisbon, mas eu bati o pé e disse que, se não fosse "Rio", não faríamos.

Veja a entrevista completa: O GLOBO


E aí acham que vai rolar o Rock In Rio?Quais são as bandas que vocês querem? Comente sua opinião é bem vinda!!!
                                             

3 comentários:

  1. Que tal concorrer a um Notebook Sony VAIO W210 e vários outros prêmios?

    Saiba como clicando AQUI

    Aproveite a passagem pra navegar e comentar no nosso Blog. Valeeeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah valeu (y) e obrigadou =D
    Seu blog tbm é muito show ;D

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!