terça-feira, julho 06, 2010

Aerosmith:nova era para a banda


“Nessa manhã eu acordei e decidir andar pela Champs-Élysées, fazer compras e ver as vistas, ao contrário de todo o resto ao redor de mim – esses ‘Paris-sitas’ – Eu decidi ver essas vistas”, Steven Tyler disse dando uma risadinha, falando por telefone de uma parada na turnê em Paris com o recentemente reunido Aerosmith. Enquanto isso, o guitarrista Joe Perry decidiu não sair. “Fiz uma das coisas que você fantasia sobre Paris: tomei café-da-manhã na cama com a minha bela esposa”, nos contou Perry. “Comemos croissants às 2 da tarde e lemos o jornal”. Steven Tyler fazendo trocadilhos estranhos? Joe Perry falando apaixonadamente sobre a esposa? É oficial, o Aerosmith está mesmo de volta ao trabalho. Após um tumultuoso ano no qual Tyler entrou na reabilitação por causa de um vício em analgésicos, Perry lançou um álbum solo e a banda considerou sair em turnê com um vocalista substituto, a dupla jura que as coisas estão acertadas e a pausa fez bem à banda. Os fãs irão julgar por conta própria quando o Aerosmith chegar ao Fenway Park em 14 de agosto com as lendas do rock de Boston J. Geils Band. “Essa turnê toda é a melhor da minha vida, por muitas razões; estamos tocando juntos novamente, nos comprometendo”, disse Tyler, que foi adorado por multidões selvagens na América do Sul e Europa. “Deu um significado novo ao porquê de eu fazer isso”. E qualquer sentimento ruim são águas passadas, disse Perry. “Nos conhecemos há tanto tempo, pra muito disso nos simplesmente dizemos ‘O que passou, passou, vamos seguir em frente. Estamos de volta e vamos agitar o mundo’, foi por aí”.

Fonte: Aeroworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!