quinta-feira, julho 08, 2010

Rock nacional x Rock internacional

Nesta matéria irei falar sobre a situação do Rock nacional e também do Rock internacional.

                                                       ROCK NACIONAL
Nos anos atuais o Rock nacional caiu muito de produtividade, em razão a falta de produção de bandas nestes tempos. O Rock nacional tem nos anos atuais várias bandas que estão começando agora,entre elas a banda Vivendo do Ócio que já vem a algum tempo ganhando destaque entre as pessoas.

Nos dias de hoje 25% das pessoas curtem muito o Rock nacional exatamente pela falta de opção de bandas e também pelo estilo das bandas atuais(que seriam segundo elas ''EMOCORE''). Muitas delas acreditam que o Rock brasileiro acabou não existirá mais, para estas pessoas o Rock do nosso país foi na época da Legião Urbana,dos Paralamas do sucesso (que faz shows até nos tempos de hoje),dos Engenheiros do Hawaii, do Plebe Rude e também dos Titãs.

Há bandas que estão tentando resgatar o verdadeiro Rock brasileiro,entre elas:Attar, Sreel Wölf e Sleezy Rocket   

Conclusão: as pessoas estão decepcionadas com o Rock nacional!

                                 ROCK INTERNACIONAL
 O rock internacional continua o mesmo. Há várias bandas clássicas que estão se divertindo mundo afora mesmo que seus integrantes estão quase andando de 'bengalas'(risos) mas felizmente eles estão tocando ainda. Entre estas bandas estão:Guns N' Roses,Aerosmith,Black Sabbath,AC/DC,Rolling Stones,Iron Maiden,Scorpions,Kiss e Metallica.

O Rock internacional está mais popular no nosso país do que o nosso próprio Rock com 75% de apoio dos fãs brasileiros.Ao contrario do Rock Internacional o Rock brasileiro(como citado acima) está com apenas 25% de apoio da sua população.Isto é decepcionante,mas ao mesmo tempo feliz,pois só assim sabemos que o Rock está bem longe de acabar.

Conclusão:o Rock internacional é o salvador da pátria!
Por hoje é só e até a próxima!

Faltam apenas 4 dias para o 1º aniversário do Blog Rock Music!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!