sábado, agosto 28, 2010

Série Cantores-Post nº 2- Nando Reis e Os Infernais



 Hoje irei fazer um post sobre o cantor,compositor,baixista e violonista.Estou falando de José Fernando Gomes dos Reis,mais conhecido como Nando Reis.


 Nando Reis já foi baixista da banda brasileira de rock Titãs,emplacando vários sucessos e hoje segue carreira solo,atualmente pela banda  Os Infernais


Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".




Nando Reis e Os Infernais tem um disco muito bom,que é o MTV Ao Vivo,gravado no ano de 2004.O álbum contém sucessos como "O Segundo Sol","Cegos do Castelo","Não vou me Adaptar", "A Letra A" e "Marvin".


Set List do CD:




  1. Abertura (O Mundo é Bão, Sebastião)
  2. O Mundo é Bão, Sebastião
  3. A Letra 'A'
  4. O Segundo Sol
  5. Mantra
  6. Luz dos Olhos
  7. Por Onde Andei
  8. Marvin (Patches)
  9. No Recreio
  10. Quase Que Dezoito
  11. Não Vou Me Adaptar
  12. All Star
  13. Meu Aniversário
  14. Relicário
  15. Os Cegos do Castelo
  16. Pomar
  17. Do Seu Lado
  18. 'Bônus Track' - Mantra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!