sexta-feira, outubro 29, 2010

Microphone Stars: Mick Jagger-The Rolling Stones



Boas Galera,


Hoje vou falar de um dos maiores cantores de Rock N' Roll de todos os tempos.E ele é "apenas" o Mick Jagger,conhecido internacionalmente(também) como "Pé Frio".Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


Introdução


Sir Mick Jagger CBE,  (Dartford, 26 de julho de 1943) é o vocalista dos Rolling Stones, uma das bandas inglesas de rock mais famosas do século XX.


Carreira e Rolling Stones:


Jagger não foi um sucesso imediato como vocalista dos The Rolling Stones. Para o guitarrista e fundador da banda Brian Jones, Mick apenas fazia o que qualquer um podia fazer, que era cantar. Com o passar do tempo, o garoto que apenas balança a cabeça enquanto cantava clàssicos de Chuck Berry, foi ganhando cada vez mais espaço na banda. Jagger aprendeu com outros cantores como obter audiência e rapidamente desenvolveu seu estilo único e pessoal. Abandonou a London School of Economics, para ser vocalista dos Stones, e é ele quem pilota os negócios da banda. Juntamente com os Led Zeppelin, The Beatles, KISS e The Who eles fazem sucesso até hoje. Os Stones são uma das maiores bandas de rock'n'roll do mundo. Atualmente, embolsaram US$ 414,3 milhões na turnê A Bigger Bang.


Mick Jagger produziu grandes sucessos com os Stones,entre eles:I Can't Get No(Satisfaction);Angie;Paint It Black 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!