segunda-feira, dezembro 06, 2010

Slash: lendário guitarrista confirma três shows no Brasil no ano de 2011

E aí galera,como vão vocês?


Foto:Getty Images
 Estava meio desaparecido aqui no blog pois estava tirando umas férias(blogueiro também tem direito a férias!) do blog e dos estudos. Bom,vamos ao que interessa, que estou até com saudades de publicar posts. 


 Tenho uma ótima notícia a todos os fãs de Rock n' Roll e a todos os fãs do lendário guitarrista Slash(ex-guitarrista do Guns),pois Slash confirmou através de seu site oficial que fará em 2011 três shows nas cidades de São Paulo,Rio de Janeiro e Curitiba. 


06/04 Rio de Janeiro, Brazil Circo Voador
07/04 Sao Paulo, Brasil HSBC HallInfo
08/04 Curitiba, Brazil TBA



 Porém não fiquei muito feliz só com os três shows,até porque ele não passará na minha cidade. Na minha cabeça ele podia muito bem fazer outros shows aqui no Brasil,até porque ele não irá fazer show na capital do país(Brasilia)mas vocês sabem como é,guitarrista como esse, sempre tem uma agenda cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!