terça-feira, setembro 08, 2009

Músicos dos Rolling Stones e do Pink Floyd criticam Rock Band



Olá Galera,

O baixista Bill Wyman, ex- Rolling Stones e  o baterista do Pink Floyd Nick Mason, do Pink Floyd, não gostaram muito dos jogos Rock Band e Guitar Hero.

 Na minha opinião, devem ser porque eles não gostam de jogos eletrônicos, vamos conferir o porque logo abaixo:

''Eles incentivam as crianças a não aprenderem, esse é o problema'', disse Wyman a BBC.''Eles fazem com que cada vez menos pessoas se dediquem a aprender um instrumento(agora sim eu concordo), acrescentou.

Nick também não gostou muito desse tipo de jogo e falou:
'' Me irrita ver meus filhos jogarem. Se eles gastassem tanto tempo tocando guitarra quanto passam apertando botões eles seriam muito bons hoje''.

Na verdade, eu me inspirei a tocar violão tocando este jogo.
Logo a direita  a imagem de Bill Wyman.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!