terça-feira, janeiro 05, 2010

JOHN FRUSCIANTE DEIXA O RED HOT CHILI PEPPERS


               
           
O guitarrista John Frusciante confirmou os rumores de sua saída do Red Hot Chili Peppers em seu blog. No comunicado publicado na quarta-feira(16 dezembro), o músico afirmou que deixou a banda "há mais de um ano", assim que o grupo estava em uma pausa indefinida. "Não houve drama ou raiva, e os outros caras foram muito compreensivos", escreveu o guitarrista. "Eles apóiam que eu faça aquilo que me faça feliz, e penso a mesma coisa para eles", completou.



Segundo o próprio músico, o motivo da sua saída foi a vontade de trilhar outros caminhos musicais. Frusciante afirmou ter mudado como pessoa e artista nos últimos 12 anos em que estava no grupo e que, se continuasse na banda estaria indo contra sua própria natureza. "Eu amo a banda e amo o  que fizemos, mas tenho de ir atrás dos meus desejos",afirmou.                                                                         
                                                                                       
Fonte: http://www.johnfrusciante.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!