quarta-feira, janeiro 20, 2010

Roça ''n'' Roll inicia seleção de bandas para edição de 2010

O maior festival de rock e heavy metal de Minas Gerais seleciona bandas para a edição 2010. Os grupos interessados devem enviar CD ou demo para a Caixa Postal 36 - CEP 37002-970 - Varginha-MG até o dia 10 de março. Todo material será analisado e avaliado por uma comissão especializada no gênero.
A iniciativa da Cangaço Produções, organizadora do Roça ‘n’ Roll, é apoiar as bandas nacionais do estilo. Segundo os organizadores, a seleção é uma forma de incluir bandas iniciantes na programação do festival. “Podemos dar espaço para os grupos se apresentarem para um grande público”, aponta Bruno Maia.

Anualmente, o evento destaca mais de 20 bandas em três palcos. Em onze anos, mais de 250 conjuntos já passaram pelos palcos do Roça ’n’ Roll e a cada edição, são incluídas novas atrações.

Para 2010 serão mantidas a Tenda Aqui Bixo pega com apresentações de artistas da região, o Torneio de Truco, o Campeonato de Guitar Heroes e exposição de arte. Em breve a organização divulga novas atrações.

A 12ª edição do Roça ‘n’ Roll vai ser realizada na Fazenda Estrela, em Varginha no Sul de Minas. O projeto conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município. Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.com .

Fonte: ArtePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!