sábado, maio 22, 2010

Slash: guitarrista diz que é viciado no Twitter



Todo mundo sabe que a indústria da música mudou, incluindo artistas maneiras contato com os fãs. E quando chegou a hora de Slash para promover seu álbum solo auto-intitulado álbum de estréia, ele descobriu que precisava de experimentar coisas novas. "Fazer este disco, eu fiz um contrato de distribuição independente, eu comecei a usar redes sociais, pus-me lá fora, nos lugares. Eu nem sei se é bom ou ruim", diz Slash Spinner. "É voando pelo assento de sua calça e vendo o que fura. Há um monte de s --- que eu estou fazendo agora que no meu tipo de Guns N 'Roses, eu não teria feito."


Com todas estas mudanças, Slash admite que as coisas não poderiam sair hoje. "Houve um certo tipo de arrogância e mística natural para o rock 'n' roll coisa. Nós fizemos tudo da maneira que fomos influenciados chegando, o que nós pensamos que era legal", diz ele. "É como estar quieto e apenas a sorte de ser muito legal para a escola e pendurando-se nas sombras, esperando a música se descobriu - você nunca tem que dizer uma palavra. Você seria duramente pressionado para ser capaz de retirá-lo nesses dias. "

Uma das maiores mudanças é o Twitter, que ele se tornou um grande fã de depois de alguma relutância inicial. "Eu sou um viciado em Twitter agora. Eu não sou uma dessas pessoas, mesmo nos dias em que era apenas um telefone, eu nunca fui a chamada:" Ei, cara, o que está acontecendo ? '", diz ele. "Um Twitter é daquelas coisas que você pode chegar por muitos fãs como você pode obter um porão de e é uma espécie de salvação para o seu público que, em tempo real e tão perto em pessoa, como você vai conseguir."

Curiosamente, enquanto ele próprio, um devoto de ambos Twitter e Facebook, entre outros, o guitarrista ícone acredita que as redes sociais poderiam ter sido ainda maior nos anos 80. "Acho que se o Twitter e Facebook e My Space e outras coisas existia na época, teria sido enorme. Teria sido grande nos anos 80 do que é agora", diz ele. "Esse tipo de cena toda a década de 80 que estava acontecendo já teria enlouquecido para a coisa toda rede social."

Mas realmente, não é difícil imaginar que seja maior do que é agora? "Bem, todo mundo usa, mas ela já teria sido uma loucura", diz ele. "Para as bandas de rock dos anos 80 como Poison, ela já teria sido fora das cartas."

Então, o que teria acontecido se a mística cool do Guns N 'Roses tinha encontrado as redes sociais? "Nós tivemos esse tipo de visão túnel que só fez as coisas da maneira que vimos de o fazer e todo mundo tinha que ir por esse padrão. Eu não acho que teria ido para a coisa toda rede social", diz ele. "Eu não teria utilizado".

Tudo somado, é um sinal de que Slash tem crescido. "É preciso um grande esforço para ser cool", ele acrescenta, rindo. "Há um ponto onde você está, tal como 'Eu não dou uma s ---".

Tradução: Lucas Caldeira

Fonte: Spinner

Um comentário:

  1. Obs: A tradução não ficou muito boa,com isso peço a compreensão de todos!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!