sábado, maio 08, 2010

Woodstock no Brasil: 70% de chances de acontecer, diz produtor

.

Woodstock no Brasil, um grande evento, porém um grande sonho...

 O produtor Eduardo Fischer, Totalcom Communication Group, falou nesta sexta-feira(7), sobre as reais chances do Woodstock Brasil acontecer.

 Fishcer só confirmou que o evento será realizado no Estado de São Paulo(como anunciado antes) e terá a sustentabiliade como um de seus pilares. Local e atrações ainda não foram confirmados, mas o produtor disse que terá o clima dos maiores festivais do mundo. "Posso adiantar que traremos o espírito do Coachella e Glanstonbury", postou Fischer em seu Twitter. Anteriormente, a acessoria de impressa do grupo havia confirmado o evento nos dias 7,8,9 na Fazenda da Moeda. Porém, as novas informações deixam em aberto o local onde o festival será realizado.

Fischer também comentou sobre as possíveis bandas que se apresentarão no local. No entanto, as bandas que ainda tem 99% de chances de aparecer no evento são as bandas como Green Day e Linkin Park. Então pedindo sugestões Eduardo escreveu: "Continuem mandando os pedidos de bandas, embarco no domingo para, quem sabe, as últimas rodadas de negociação", escreveu o produtor.

Sites que também publicaram a matéria:
Whiplash!
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!