domingo, março 07, 2010

SEM NADA MAIS E SEM NADA MENOS GUNS N' ROSES COMEÇA HOJE SUA TURNÊ NO BRASIL

E aí Galera,

Hoje começa a tão esperada turnê do Guns N' Roses, o palco contém 20x16m e 42 toneladas de equipamentos e então Axl falou:
''A arte em primeiro lugar''.

As línguas maldosas do show business se apressar a decretar que, após a delicada despedida de Michael Jackson, Axl Rose avançou alguns degraus da lista dos ídolos excêntricos da música americana. Recluso e misterioso o líder do Guns N' Roses tem um talento dificil de explicar e acho que vocês sabem qual é! É claro que a enexplicavel voz...

A montagem do palco: e a preocupação com a sonoridade

Sem o Slash para a resolver a situação, o grupo de Axl Rose terá que arrumar uma outra solução para esse problema, mas... qual? Chamar o Slash para tocar?-acho meio dificil -DJ ASHBA? Acho que só indo no show para ver, acho não! Tenho certeza!!!!!

É questão de 9 horas e 30 minutos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!