terça-feira, outubro 12, 2010

2ºdia de SWU:Kings Of Leon,Dave Matthews Band e Capital Inicial

Bom,os textos a seguir serão de várias fontes,só serão(quando necessários)editados por mim.


Kings Of Leon:


O maior público do festival até agora foi o do Kings of Leon, o último no palco principal na noite de ontem na 'fazenda do rock'. Segundo a produção do SWU, em Itu, eram 56 mil pessoas, com toda a área Premium ocupada - todo mundo espremido para ver os filhos de um pastor que turbinaram a onda do caipirismo sofisticado no rock. Caleb Followill, com a voz mais rascante que nunca, e uma perfeição técnica de som não alcançada até aqui no festival, foram os destaques.

A bordo das novas canções do disco "Come Around Sundown" mescladas com os hits, o grupo desembarcou pela segunda vez no País em seu habitat natural: a estrada e os espaços abertos. E o público correspondeu. A reputação dos irmãos Followill entre as garotas levou milhares delas a migrar para Itu na 2ª noite do festival.(Uol)



Dave Matthews Band:


Das 21h10 até as 22h50, o palco principal esteve sob o comando do Dave Matthews Band. A banda fez um setlist reduzido, tocando 12 músicas e abrindo com Shake Me Like a Monkey e You Might Die Trying. Conduzidos por Dave Matthews, os integrantes mostraram sintonia em todas as canções. A apresentação foi finalizada com uma bela interpretação de All Allong the Watchtower de Bob Dylan.(Reduto do Rock)


Capital Inicial:


Capital Inicial subiu ao palco depois do Jota Quest, preparando a galera para um show enérgico. Ressureição do último disco, Das Kapital abriu a apresentação. Colunas de fogo na beirada do palco fizeram parte dos efeitos especiais. NatashaIndependência e Depois da meia-noite não podiam faltar no setlist. Mulher de fases foi dedicada ao ex-baterista dos Raimundos que estava presente no evento. “Nunca acredite em promessas políticas. O poder sempre corrompe. Não acredito em nenhum desses candidatos atuais que aparecem fazendo discurso na TV. Não seja enganado”, disse Dinho, introduzindo Que País é Esse, do Legião Urbana. A música À sua maneira encerrou a apresentação da banda.(Reduto do Rock)


À sua Maneira-Vídeo:


Obrigado galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Comente!
O seu comentário é muito importante para nós!